domingo, 14 de setembro de 2008

ALGUNS PROJETOS

Resolvi atualizar o blog com os meus projetos. Esse álbum da BoBunny é super rápido de fazer e fica uma gracinha depois de pronto. Usei papéis K&Co., adesivos, thickers, várias coisinhas. Na página "Me Emociona" usei adesivos Creative, chipboard, transparência ATC Hambly, costura, botões, flores, brads, etc...Na página "Adoro ir ao parque", usei papéis Paper Company, Fancy P.,SEI, American C.,DCWV, thickers, chipboard American C., passarinho American C., tag SEI, fita Fancy, botões, etc.
Espero que gostem, e tem tudo lá na loja...
beijinhos

6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Mila,
Apaixonante, parabéns os projetos estão divinos!!!
bjs

Lilla disse...

Absolutamente encantador!!! A costura, os botões e a foto são o próprio charme. ;)

Ana Paula disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!!!!
Parabéns!!

Adliz Jamile disse...

Que lindo Mila... Super coloridão... Imagino que este deve ser o mundo da Marina, rs!!!
Beijocas

Elaine disse...

tô apaixonada pela Marina, ainda bem que o Gugu chegou cansado da creche e tá dormindo senão ele se apaixona tb, bjs.

Jaque D'Avila disse...

Achei seu site esses dias por acaso e me apaixonei...Achei lindo tudo o que vc faz...Gostaria de começar a mexer com isso, mas não tenho muita base pois na minha cidade nao achamos essas coisas...
Se vc puder me falar o que eu preciso basicamente pra começar..me dar umas dicas agradeço...se tiver uma apostila, algo assim...
meu email é jaquelinedslc@yahoo.com.br
Se puder ajudar vou adorar...
Parabens por seus trabalhos..sao lindissimos...