segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Personal Scrappers!!!



Queridas do meu coração que passam por aqui para me visitar,

o Creative Team Scrapcenter está preparando uma promoção FANTÁSTICA para você, que é scrapper iniciante e gostaria de dar um "upgrade" em seus projetos!

Vem aí as Personal Scrappers!

Com muito bom-humor, carinho e, acima de tudo, respeito, nossas designers vão te ajudar a perceber o que você pode melhorar e aquilo que deve valorizar em seus layouts, para que fiquem ainda mais bonitos!

Você vai tirar suas dúvidas, aprender a trabalhar com cores, sketches, títulos, sempre com um "atendimento personalizado" por parte de todas as CT's. E ainda vai ganhar um super-prêmio no final de cada rodada!
E a Scrap Center adora dar prêmios legais, vcs já sabem disso, né?

Participem! Vocês vão amar!

Clique aqui
para saber mais detalhes.

Beijinhos

9 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ih, eu já vi Mila, há um tempão! Queria tanto! Vou torcer muito! Eu achei esta promoção fantástcia e pioneiríssima, pois estou sempre nos blgos e sites e ainda não vi nada parecido, mas queria que elas esciolhessem mais de uma ou com mais freqüência, e juro que não é olhão nos prêmiso, mas é que estou curiosíssima com as transformnações, acho que será fantástico! Estou super ansiosa!

Outra coisa: adorei te conhecer! Você é um doce!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Andreia Guidarelli disse...

Amada, eu vi, mas eu posso participar???? Eu só tenho 04 meses de scrap... Sou inicianteeeeeeee!!!!!

Tania Martyns disse...

Mila ,querida ,preciso do teu email 1
beijos

Flaviane Campos disse...

Adoreii o blog da Scrap Center, pois é a loja que me salva quando eu não encontro o que eu quero aqui na minha cidade e só encontro aí. Bjux.

Solange Fernandes disse...

AH pena que estou tão longe pois tenho tanto a a aprender. Bjs e saudades de suas postagens

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Mila que legal!!!
Será que seria aceita para o personal scrapper? hehehe
bjss
Sueli

Scrap e artes by Nata disse...

parabens mila..adorei esta iniciativa, mandei um lo meu antigo que olho pra ele e nao sei o que poderia fazer, nao fui escolhida, mas achei bem legal a ideia....pessoas que nao te conhecem dao ideias...cada uma tem um ponto de vista!!!Parabens!!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que show de ideia... Desejo muito sucesso e lindos LOs ficando mais lindos!!!
bjn

Edys Gonçalves disse...

Gente... uma super iniciativa!!! Vi que Li daqui ganhou. Parabéns!!!

Bjinhus