terça-feira, 29 de junho de 2010

ATRASADA? EUUUU????

Gentemmmm, definitivamente eu sou a rainha do post atrasado..hahahhaaha...mas, realmente não tenho dado conta de tudo que estou fazendo, e das novidades que estão por vir...
Estou tentando.....juro!
Tenho milhões de coisas atrasadas para postar aqui, vou tentar programar os posts para manter o blog atualizado, mas a postagem de hj é especial para mim.
Fiquei muito feliz com o convite da Revista Decorando Álbuns Scrapbooking para fazer essa matéria sobre a Scrap Center. É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido, e saber que estamos caminhando da maneira certa. Claro, que temos muito o que aprender e melhorar, mas tudo na vida é assim....
E aí está a matéria contando um pouco mais sobre a loja.
Beijinhos

ahhhh!!!! e tb teve trabalhinho meu publicado nesa edição...me pediram um LO com POP ART, e eu surtei...rs....o que fazer??? no fim, resolvi usar muitas tintas, e o resultado foi esse:
detalhe:

12 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

WOW Mila!!!!! YOU INSPIRE ME!!!!
kisses
Rosana

Maria Laura Martins disse...

Parabéns!!!

Carola Belchior disse...

Parabéns, Mila!!

É muito bacana ver a Scrap Center grande desse jeito. Ainda me lembro quando era uma idéia, depois 'um quarto', agora uma loja física tb!!

Nós colhemos os frutos que plantamos. Vc e Zé são merecedores desse belo fruto! Tenho certeza que isso é apenas o começo!!

Bjs

Christine Lourdes disse...

primeiro , to com saudades....
depois os parabens , claro que sei que isso foi uma plantinha regada e que cresceu e deu frutos né !!
dedicação é a palavra ... agora é so colher os frutos ...
eu adorei esse LO POP , diferente , colorido , mas gostei
parabens , e ve se aparece....
beijos para as duas . bjs

Lilla disse...

Uau, Milla! Q lindo seu LO. Taí um trabalho muito diferente, um desafio. Mesmo assim você mandou bem. ADORO as coisas q vc faz. Bjs!

{ Scrappiness } disse...

Que legal Mila, parabéns!! Vou comprar a revista só pra guardar vcs, rs... Um beijinho!!

Nazinha "Scrap" disse...

Jussara já viu isso? Vai adorar

Andreia Guidarelli disse...

Eu tô na revista!! Uahuahauhaua...

Carol Marcon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Marcon disse...

oi amiga.. ops desculpa a intimidade mas li todo o seu site, desde o comecinho e amei tudo e estou me sentindo no direito de te chamar assim rsrs.Agora sonho em um dia poder tbém apresentar lindos trabalhos como os seus e da galera do Creative Team.
Inspirador. só posso dizer agradecer - OBRIGADA!!!

(o blog nao está em funcionamento e não sei como colocar so meu nome... tecnologias rsrs)

Cláudia Farias disse...

Eu viiii a reportagem, vc é um exemplo Mila, parabens pelo sucesso da loja!!! Bjs

Solange Fernandes disse...

É super diferente, e bem pop. Bj