quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidade na Scrap Center..

Lembram do meu anúncio procurando alguém para dar aulas na loja?
Encontreiiii!!!!
Na verdade, encontrei logo, mas vcs sabem que demoro um pouquinho a atualizar o blog...rs

Gentem, olhem quem vem dar aulas na Scrap Center:

Lu Oliveira!!!!

Adoro o trabalho da Lu, e acho que vai ser uma parceria maravilhosa!
Ela vai estar na loja todas as terças e sextas o dia inteiro, com kits lindos para iniciantes, e para quem não é iniciante, mas adora fazer um kit, quer fazer um álbum temático, enfim, aos poucos a Lu vai fazendo vários temas para vcs escolherem.
Quer mais informações? Agendar uma aula com ela?
Liga para a Andrea (21) 3328-9136
Beijinhos

5 comentários:

Color In the Box disse...

Oi Mila !!!
Estou esperando seu email !!!!!
rsrs
Beijos Coloridos !!
Lu

Andreia Guidarelli disse...

Eu ameiiiiiiiii a novidade!!!! Esse time só aumenta com craques!!!! Cada encontro uma diversão, cada aula mil sorrisos. Muito obrigada por me deixar fazer parte disso Amiga!!! Lu, quero fazer suas aulas também!!!! Faço a de todas as Tias, minhas participações ficam todas na loja... UAhuahuahauhaua... E eu amo muito tudo isso!!!

Elaine disse...

e eu vi o Lo da Lu oontem lá na loja, lindo!! quero fazer aula tb, bjs.

Marta disse...

Que legal Mila, sempre com novidades bacanas, Lany tb quero fazer aula rsrs!!!
Tenho certeza que será sucesso pra Lu e para a Loja!!!!
Bjs

Lu Oliveira disse...

Mila, vai ser um prazer fazer parte desse time só sucesso!!!! Obrigada pela confiança e carinho!!!!

Andreia e Lany, vou ficar esperando vocês para uma tarde só diversão com muito scrap!!!!

bjks