terça-feira, 26 de abril de 2011

Aula de Amanhã

Olá meninas, tudo bem?
Amanhã darei uma aulinha de scrap no bastidor, e confesso que virou vício, pq fica tão fofinho...rs
Essa aula estava com as vagas esgotadas, mas hoje, em cima da hora, eu consegui mais material, e fiz mais uns kits, então ainda dá tempo de participar.
Vai ser amanhã às 14h, e o valor é R$ 70,00...quem quiser participar é só ligar e marcar com a Andrea (3328-9136).
O tema vais er Scrap Room....amoooo!!!!
Desde que a Martinha deu um PAP no Passion sobre bastidor que eu fiquei com vontade de fazer, e agora coloquei em prática.
E aqui os sneaks de amanhã....
beijinhos


4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Miloca, esse projeto ficou lindo demais!
bjm

Andrea Vanzin disse...

Que lindo Mila! Nem sabia que usava bastidor no scrap. Mas o que não se usa? Bis

Marta disse...

Que coisa mais linda chefinha...já vi que o projeto tá de babar glitter....quero ver ele todinho rsrs
Eu adoro bastidor e fica um charme o seu uso em projetos de scrap e home decor!!!! bjs e saudades enorrrrme!!!!

Christine Lourdes disse...

nossa lindooooooooooooooooooooooo
como sempre né ....
eu tambem adoro home decor
aiiiiiiiiiiiiiiii, amoooooooo
rsrsrsrs
to com muita saudade de vc .
bjs