quarta-feira, 4 de julho de 2012

LO e BANDEJA

Olá amores, como vão? Será que ainda passam por aqui para ver as novidades?
Hoje vou mostrar um projeto de altered que me surpreendeu....mandei fazer umas bandejas para trabalhar com scrap, e as minhas alunas simplesmente amaram, não teve bandeja para todo mundo que queria. Estou até pensando em repetir a aula mudando a decoração.....vamos ver....rs
Agora a bandeja como ficou:
                                      
Detalhes da decoração:





E como nem só de altered é que vivemos.....rs....esse foi o LO que tb foi aula na Scrap Center, feito com fotão como as alunas haviam pedido:

 Detalhes do LO:
 Flores de feltro foooofas:
 Máscara, gesso , distress e prima flowers:

E por hoje é isso....
Gostaram?
Beijinhos

5 comentários:

Vivian disse...

oi Mila, já comentei no facebook, mas não custa falar de novo o quanto eu amei esses dois projetos e o anterior, que inclusive, é aula free.
Se fizer mais bandejas, manda um kit pra mim?
bj

Rê Monteiro disse...

Mila, adoro seus trabalhos, suas aulas e a sua pessoa!!! Vc é um amor!!!
Beijocas

Elaine Maffessoni Machado disse...

Mila, coisa mais linda essa bandeja!!! Adorei! Tem razão de ter esgotado!!! Um detalhe mais fofo que o outro!!! Bjs!

Ondina disse...

Nossa, vc tá arassando nos projeto hein?! A bandeja ficou maravilhosa e esse Lo com essa foto nem falo... Lindos!
Ah, essas flores de feltro tem na Scrapcenter?
Bjs

ScrapCollor disse...

Mila, lindos projetos como sempre nos supreendendo.
Realmente as flores de feltro são lindas, onde encontramos.
Um abraço,
Janaína